domingo, 8 de janeiro de 2017

Cartuchos 4 IN 1 (Famiclone)

     Em lojinhas que vendem famiclones tipo Polystation ou Fungame geralmente vendem os seus cartuchos também. Os que vi até agora são do tipo 4 IN 1 e custam na faixa de 8 a 10 reais ele novo.
     O cartucho abaixo por exemplo, vem com os jogos: Tetris, Sky Destroyer, Ninja 1 e Check Pop.

Parte dianteira do cartucho 4 IN 1.



     Esses cartuchos são fabricados na China e os jogos que vem neles são jogos de NES 8 bits, se tivermos sorte, acharemos alguns clássicos de NES que valeram a pena ter em casa.
     Agora vamos falar da parte critica, que é a baixa qualidade do produto. O plastico em que o cartucho é feito é muito frágil, caso precise abrir o cartucho tome cuidado, pois as travas são fáceis de quebrar. Outra coisa é que a placa do circuito eletrônico é fina e muito pequena, ela é bem menor que a placa de circuito dos cartuchos multijogos do Dynavision.
   
Cartucho 4 IN 1 aberto.

Acima Placa do cartucho Dynavision 64 games, abaixo placa do 4 IN 1.

Visão traseira das placas.

     Testei esse cartucho no Dynavision Xtreme e no Dynavision 4 Radical, e ele só rodou bem, após várias e várias tentativas, quando eu já estava desistindo o filho da mãe resolveu funcionar. Desse modo esse foi o único cartucho que comprei até agora e não pretendo comprar mais nenhum desse, pois é sorte pegar um funcionando 100%, desta forma, se for adquirir um desses peça para que testem o mesmo na loja, se funcionar ta Blz (Eu não testei na loja e nem fui trocar, desisti).  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário