sexta-feira, 31 de março de 2017

Cabo de vídeo do Sega Saturno no Mega Drive III da TecToy

     A algum tempo atrás vi em algum lugar que o cabo de vídeo do Sega Saturno (Sega Saturn) funcionava no Mega Drive III da TecToy, mas não me atentei bem a esse fato.
    Essa semana vi um anuncio na olx de uma rapaz vendendo vários cabos de vídeo game, e entre eles haviam cabos de vídeo composto para Sega Saturno a R$20 reais a unidade. Entrei logo em contato com o rapaz que me atendeu super bem e ainda fez a entrega do cabo.

Cabo de vídeo para Sega Saturn


     Tenho um Mega Drive III com 43 jogos na memória fabricado pela TecToy, o mesmo em que já mostrei por dentro em outra postagem aqui. Possuo apenas o console, ainda tenho que comprar os controles para poder jogar com ele. Assim comprei o cabo para usar nesse console.
     Quando contactei o vendedor pedi para ele tirar uma foto do conector que encaixa no console, e quando ele me mandou a foto constatei que realmente é o mesmo plug utilizado tanto no Mega Drive III da TecToy, como no Genesis II, que já falei aqui em outra postagem.


Fotos do pino que vai no console.

     Peguei o cabo e fui de imediato testar, conectei no Mega Drive III e serviu perfeitamente, pluguei o pino amarelo que é a saída de vídeo composto, o vermelho e o branco que são de áudio estéreo e liguei o mesmo, e funcionou 100%.

Pinos do Cabo de vídeo.

   
Pino conectado no console.

      Ainda não tinha visto bem, como era a qualidade de imagem do Mega Drive III em uma Tv de LCD/LED, e gostei muito do que eu vi, a imagem é muito bonita, tirei algumas fotos para que vocês pudessem ver como fica o resultado.

Menu do Mega Drive III cinza com 43 jogos.

Imagem do jogo Shinobi contido no console.

Imagem do Jogo Altered Beast contido na memória do console.

Imagem do Jodo Sonic III, contido na memória do console.

     Ao ligar e ver como era bonita a imagem, fiquei na maior vontade de jogar e ver todos os jogos que estão na memória do console, mas infelizmente eu não possuo controles de Mega Drive, vai ficar para próxima.
     Assim, recomendo a quem tiver um Mega Drive III da TecToy ou um Sega Genesis II e que esteja sem cabo de vídeo a comprar um cabo de vídeo de Sega Saturno, e usar sem medo. Estou muito satisfeito com o resultado e recomendo a todos os leitores.

Curta nossa página do Facebook e fique por dentro do que rola aqui!
Obrigado.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário