Martes System portátil
Para abrir o console, é necessário retirar 5 parafusos com chave do tipo Philips, de modo que temos que retirar as pilhas antes, pois 1 dos 5 parafusos se encontram embaixo das pilhas.
Parte de trás do console.
Ao retirar os parafusos já encontramos a placa de circuito impresso, a qual estão soldados os fios da saída AV, 4 capacitores, o cristal oscilador 27000, a chave liga e desliga, e os fios de alimentação (vermelho e preto), em eletrônica esses fios são padrão, o fio vermelho é o polo positivo (mas pode variar), e o fio preto sempre será o polo negativo.
Parte de trás da placa do console
Na parte da frente do controle/console, vemos uma parte muito mais elaborada, nela estão contidos alguns micro-resistores, micro-capacitores, diodo, micro-transistores e um LED vermelho que indica se o console está ligado ou desligado. Vemos também um "borrão" preto, que é na verdade a proteção para um micro-processador, e é possível ver ao lado um chip com a seguinte referência: DCM D30N16008. Esse chip é uma memória flash grandemente utilizada pela AtGames em seus produtos.
Parte da frente da Placa.
Borracha dos botões.
Gosto muito desse console, consome pouca pilha, e os jogos que vem nele são muito legais, sempre que posso estou jogando um pouco nele, vale a pena ter.
Espero que tenham gostado.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário