Super Mário Run.
O jogo pode ser baixado na App Store, e o mesmo conta com três fases gratuitas para que possamos testar o jogo, e se quisermos jogar ele por inteiro é necessário realizar a compra, o qual está custando 10 dólares, ou seja, quem quiser comprar terá que desembolsar 33 Reais (22/11/2016).
O vídeo de lançamento do jogo pode ser conferido logo abaixo, o qual a Nintendo se esforçou bastante em seu marketing.
Separei um vídeo da demonstração da versão gratuita feita pelo Velberan, o qual sempre acompanho e gostei da análise. Nele ele demonstra o formato da exploração de mundos, o modo corrida e também a construção do reino.
Como vocês puderam constatar, o jogo está muito bonito e bem feito e agrandou um grande publico, no entanto, algumas pessoas ficaram desapontadas com o fato de usar apenas o comando de pular durante a corrida do Mário pelas fases. Assim vários comentários a respeito encheram a web, sendo um deles o seguinte:
- Se o Super Mário Run fosse lançado junto com o Super Nintendo, como seria o controle para ele? :)
Temos na figura abaixo a resposta:
Controle do Nintendo para o Super Mário Run.
Para quem deseja comprar o jogo é recomendado que utilizem o sinal de wifi de sua casa ou de outro lugar, pois ele trocar muitos dados e sua cota de dados da telefonia móvel pode acabar rapidinho.
Em seu primeiro dia de lançamento, o jogo rendeu US$4 milhões de dólares, mostrando o potencial do lançamento, apesar disso, aos poucos as vendagem foram caindo junto com as ações da Nintendo que amarga quedas diárias, a exemplo de hoje (22/12/2016) que conta com queda de 3.81 %.
O que você achou do jogo? conte-nos. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário